É um espaço sem temas definidos, será falado sobre qualquer coisa que mesmo por um segundo tenha causado interesse. Declaro, desde já, que o conteúdo deste site pode não corresponder à realidade e expressa apenas as minhas idéias a respeito do assunto, idéias estas publicadas aqui preservando e colocando em uso o meu direito de liberdade de expressão garantido pelos artigos 5o e 200o da Constituição Brasileira.

Uncategorized

© Copyright 2008


Âhnnn?????… …. Potoco”

Isso é o que aponta os estudos feitos pela Universidade de Massachusetts Ohio, mas convenhamos, não é preciso ser gênio para constatar isso.. ehehe


Nail Arts

By Thay Poubel

Como leitora assídua desse blog, tenho percebido um notável “machismo” reinando aqui nos assuntos e com a autorização do meu comparsa Ramon resolvi me intrometer.

Pra dar meu toque feminino eu resolvi falar de uma coisa q eu entendo, e muito… esmaltes. Apenas começando minha coleção com humildes 98 vernizes eu acompanho semanalmente vários blogs sobre o assunto e não deixo passar nenhuma tendência. É sobre umas delas q vou falar aqui pra vocês,mas não qualquer esmalte, eu quero mostrar algumas nail arts (que nada mais são do que unhas decoradas) nerds, games, filmes e comic books inspired, para as queridas leitoras se sentirem em casa e não terem mais desculpa pra sair com as unhas descascadas ou com algum “Renda” ou “Gabriela” já batidíssimos .

Com vocês os meus preferidos:

Super Mario Mushroom (a mais fofa).

Sith e sabre de luz.

Wonder Woman

Logo da Apple

Iron Man

Vocês podem conferir mais algumas idéias nos seguintes blogs, e claro, vale sim levar a fotinha pra manicure!

http://girlgonegeekblog.com/2010/06/20/nerdy-nails/

http://garotasgeeks.com/wordpress/2010/09/09/unhas-nerds/


Comunicações via satélite

Comunicações militares via satélite deve ser um dos principais tópicos da área espacial abordados durante a LAAD 2011 – Defence & Security, evento de maior importância de defesa da America latina que acontece no Rio de Janeiro, entre os dias 12 e 15 de abril. Várias empresas atuantes no setor, estrangeiras e nacionais, irão apresentar produtos e serviços desse segmento, como satélites, soluções em serviços e equipamentos terrestres.

Hoje, por exemplo, a brasileira RiseSat Porttcom, que comercializa sistemas de comunicações via satélite de diferentes constelações (Iridium, Inmarsat), divulgou nota informando que o Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil (MB) adquiriu aparelhos de comunicação IsatPhone Pro. Os equipamentos têm sido usados pela MB no Haiti, e em outras operações e exercícios no país e no exterior, e permitem comunicações de voz, mensagens (SMS) e e-mails.

Os receptores são de uma tecnologia descomunal, confira agora em primeira mão esse receptor.

BAZZINGA!!!!!!   KKKKKKKKKK….Oloko, o cara ta com uma antena parabólica no cavalo… O.o


Conjugando o verbo “empurrar”.

Eu empurro, tu empurras, ele cai e nós rimos!!! … hahahah… olosko o Japinha ruleia.. Xd!!!


Revanche

 

Como todos sabem a batalha holocaustica levanta poeira no Paulinho’s Pub, e como dizia o ditado “em terra de cego caolho é rei”, sou a prova viva disso, apesar de não saber jogar muito bem, consegui encontrar um lugar onde ninguém ganha de mim..hehe… desta vez o Paulinho veio decidido, disse que tinha treinado e que agora venceria.

 

Resultado “GANHEI DENOVO MARRECOOOOOOOOOOOOOOOO”…

Pra você deixo o recado:

HEHEHE


Visita do Chorão Cover

KKKKKK… galera zuando o Marcelão, mas também né, mora no interior de MG a vida toda  e depois que fica 2 meses em SP já quer voltar cheio de marra. Se não bastasse isso, ele ainda veio fantasiado de chorão.. hehe.. Marcelão e galera, está ai o video..rs


 

Não se pode aprender nada de uma lição que não venha acompanhada da dor, já que não se pode conseguir nada sem um sacrifício. Mas quando se agüenta essa dor e a supera, as pessoas conseguem um coração forte que não perde para nada. Sim, um coração como o aço.


Criptonita é descoberta na Terra

Redação do Site Inovação Tecnológica – 27/04/2007

//
//

Cientistas descobriram um mineral que até agora só existia nas histórias do Super-Homem. A fórmula da criptonita (ou kriptonita, como preferem alguns) – o mineral extraterreste que é a única forma de se destruir o homem de aço – foi detalhadamente descrita no filme O Retorno do Super-Homem.

Mas, ao contrário do que seria de se esperar, o novo mineral não foi encontrado em um meteorito ou algo do tipo. Ele foi localizado em uma mina na Sérvia e é branco, tem a textura de um pó e não possui qualquer tipo de radioatividade. No filme, a criptonita é verde e sólida.

Fórmula química da criptonita

Até agora desconhecido, o novo mineral foi estudado pelo Dr. Chris Stanley, do Museu de História Natural da Inglaterra. “No final da minha pesquisa, fiz uma busca na web utilizando a fórmula química do mineral – hidróxido silicato de sódio e lítio – e fiquei maravilhado ao descobrir o mesmo nome científico escrito em uma caixa de pedras de criptonita roubadas por Lex Lutor de um museu no filme O Retorno do Super-Homem.”

A criptonita terrestre não oferece nenhum risco, nem para super-heróis e nem para os seres humanos comuns, e ainda poderá ser utilizada como uma fonte de lítio – um metal importantíssimo economicamente, utilizado na fabricação de pilhas, baterias, fuselagens de aviões e medicamentos.Criptonita é descoberta na Terra

Jadarita, a criptonita terrestre

Mas o novo mineral não será chamado de criptonita. Os cientistas já decidiram que seu nome oficial será jadarita. Eles provavelmente têm suas razões, bem fundamentadas e justificadas.

Mas poderiam ter sido um pouco menos conservadores, principalmente porque acaba de nascer uma variação da bem conhecida expressão de que a vida imita a arte – a natureza agora também parece imitar a arte.

E vai forçar todo mundo a dar um sobrenome ao novo mineral. Afinal, daqui a pouco, quem irá se lembrar do nome jadarita? Mas todos se lembrarão se falarmos da jadarita, a criptonita terrestre.


Três e Quatro

Ela e suas três namoradas: lágrimas exageradas.

O pulso cortado, coitada.

Tão monstra, tão perto do contrário e apático exagero da mãe.

Simples queda com a bicicleta.

Visita de três namoradas, meu Deus!

De alta, as quatro antes do outro, incrédulo.

Tomei calmante, Deus não é cego.