É um espaço sem temas definidos, será falado sobre qualquer coisa que mesmo por um segundo tenha causado interesse. Declaro, desde já, que o conteúdo deste site pode não corresponder à realidade e expressa apenas as minhas idéias a respeito do assunto, idéias estas publicadas aqui preservando e colocando em uso o meu direito de liberdade de expressão garantido pelos artigos 5o e 200o da Constituição Brasileira.

Nail Arts

By Thay Poubel

Como leitora assídua desse blog, tenho percebido um notável “machismo” reinando aqui nos assuntos e com a autorização do meu comparsa Ramon resolvi me intrometer.

Pra dar meu toque feminino eu resolvi falar de uma coisa q eu entendo, e muito… esmaltes. Apenas começando minha coleção com humildes 98 vernizes eu acompanho semanalmente vários blogs sobre o assunto e não deixo passar nenhuma tendência. É sobre umas delas q vou falar aqui pra vocês,mas não qualquer esmalte, eu quero mostrar algumas nail arts (que nada mais são do que unhas decoradas) nerds, games, filmes e comic books inspired, para as queridas leitoras se sentirem em casa e não terem mais desculpa pra sair com as unhas descascadas ou com algum “Renda” ou “Gabriela” já batidíssimos .

Com vocês os meus preferidos:

Super Mario Mushroom (a mais fofa).

Sith e sabre de luz.

Wonder Woman

Logo da Apple

Iron Man

Vocês podem conferir mais algumas idéias nos seguintes blogs, e claro, vale sim levar a fotinha pra manicure!

http://girlgonegeekblog.com/2010/06/20/nerdy-nails/

http://garotasgeeks.com/wordpress/2010/09/09/unhas-nerds/

6 Respostas

  1. Percy Belfor

    ADOREIIII’

    11 de abril de 2011 às 21:56

  2. Thaís

    aaaa, são lindas cara, quero ver é a manicure dar conta…

    11 de abril de 2011 às 22:11

  3. Thay

    vlw meninas!

    11 de abril de 2011 às 22:22

  4. Ahh .. a do Super Mario Mushroom e do Iron Man são dahora.. mas a da Mulher maravilha é sua cara demais Thay.. rsrs

    12 de abril de 2011 às 4:48

  5. Christian

    Dei pala do mulher maravilha…haha

    e curti a unha de matriz no link ali ;P

    14 de abril de 2011 às 1:30

    • Hehehe.. mulher maravilha é dahora.. a de matriz é massa =p

      19 de abril de 2011 às 3:31

Deixe um comentário

